Kronus Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advertência Para -CharleSs'~: Tópico Em Areá Errada

Ir para baixo

Advertência Para -CharleSs'~: Tópico Em Areá Errada Empty Advertência Para -CharleSs'~: Tópico Em Areá Errada

Mensagem por Itachi Uchiha Ter maio 15, 2012 3:13 pm

Post:Guia Tático - Cold Seed
Usuário:-CharleSs'~
Infração:Tópico em Área errada
Pontos:0 Pontos

Nota Administrativa:
Aviso



  • Nome da infração.
  • Pontos da infração.
  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.


Qualquer tópico com assunto diferente ao da Área em questão.
É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas "limpas" desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários.
Ao criar um tópico, verifique duas vezes a finalidade da área, geralmente é auto-descritivo o nome da área já dizendo sua finalidade. Caso você ainda possua dúvidas sobre a finalidade da área ou aonde deve postar seu tópico, contacte um moderador.

Lembrando:´
Avisos não contam pontos.
Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.
Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.
Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.
Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:
Regras Athena Cheats

Atenciosamente,
Equipe Athena Cheats

Post Original:
1.0 O que é Cold Seed?
2.0 Armas para se usar
3.0 Usando snipers (lugares onde prestar atencão)
4.0 Ser camper ou ser rusher?
5.0 Personagens a se usar
6.0 Tomando cuidado com campers
7.0 Avaliacão do autor
8.0 Pedido do autor
9.0 Créditos



1.0 O que é Cold Seed?

Click this bar to view the original image of 634x351px.


Cold Seed é um mapa não muito popular mas lançado a muito tempo e eu gosto muito pelo fato de eu ser um rusher(+ ou - camper). Prepare seu coração para fortes emoções (novela ou tutorial?). Nesse mapa você pode tomar um belo susto e dar de cara com um rusher ou ser surpreendido por um tiro de sniper vindo sabe-se lá de onde então prepare-se.

2.0 Armas para se usar


Click this bar to view the original image of 600x450px.


Bem neste local é recomendável o uso de um Rifle de Assalto e uma Sniper, caso veja um inimigo de longe e suas armas não serem suficientes para matá-lo (experiência própria). Aí vai a descrição de algumas armas utilizáveis

AK-47

Apesar de seu grande recuo é uma das mais utilizadas por rushers

G36E

Se está sem GP use-a, pois sua mira se assemelha a de uma sniper

PP19

Arma ótima para rushers que dão encontrões por ter muitos tiros

3.0 Usando snipers (lugares onde prestar atencao)





Bem se você é fã do estilo camper (não é ser idiota e noob como vocês pensam) é sempre com ficar agachado atrás de caixas, containers entre outros e só levantar quando ver alguém passando.Preste bastante atencão nos containers abertos pois lá podem passar rushers despercebidos ou ficarem outros campers.Ai vai a descricao de algumas snipers boas para a fase:

L96A1 Artic Wolf



Por mim a melhor sniper do jogo

L96A1


Aconselho o uso de silenciador, mas é muito boa sem

4.0 Ser camper ou ser rusher

Essa questão é bem pessoal, pois se você gosta de usar snipers e ficar escondido vai ser um camper (não, vai ser um traficante --') mas se gosta de correr e usar rifles de assalto vai ser um rusher (não, vai ser uma menina voadora verde --')

5.0 Personagens a se usar

Aí volta o dilema : rusher ou camper?
Bem se vai ser rusher use a Viper ou mercenárias que correm bastante.
Se vai ser camper use o Scorpion pois ele tem protecão aumentada

6.0 Tomando cuidado com campers

Bem se você for rusher tome cuidado com campers quando passar nos containers e for correr pro meio do mapa (bem isso seria um suicídio ou um unbeliavable ++)
Campers geralmente ficam em frente a containers ou atrás de barris então tome cuidado com eles

7.0 Avaliacão do autor

Bem esse mapa Me Gusta muito pois é extenso e eu sou +/- camper +/- rusher e ele é de extensão média e não muito famoso (fazer o que né?)

8.0 Pedido do autor

Bem considerem esse pedido pessoal : quero pedir que manerem nos hacks, pois no CA a situação está ficando insuportável, em cada 10 salas 11 tem um hack fica aqui meu 1 pedido
Meu segundo pedido é que não atirem pedras pois é meu primeiro tutorial

9.0 Créditos

Imagens : Lug
Tutorial :
-CharlesS' ~


Última edição por Kronus™ em Qui maio 17, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)

Itachi Uchiha
Administrador
Administrador
Itachi Uchiha

Posts : 227

Pontos : 2836

Agradecido : 10

Inscrito : 13/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Advertência Para -CharleSs'~: Tópico Em Areá Errada Empty Re: Advertência Para -CharleSs'~: Tópico Em Areá Errada

Mensagem por Itachi Uchiha Qua maio 16, 2012 2:20 pm

4545454545454545

Itachi Uchiha
Administrador
Administrador
Itachi Uchiha

Posts : 227

Pontos : 2836

Agradecido : 10

Inscrito : 13/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos